FANDOM

A Incubadora é a primeira construção do tutorial do Dragon City. A Incubadora é responsável por chocar cada ovo em seu tempo de incubação individualizada. Como parte do tutorial o primeiro dragão chocado para cada jogador é o Dragão da Terra. O jogo e você podem melhorar sua Incubadora, dando mais "vagas" para mais ovos serem chocados ao mesmo tempo. Isso vai te custar gemas, conforme você verá abaixo.

Melhorando sua IncubadoraEditar

  • Primeira melhoria
  • Segunda melhoria
  • Melhoria final

No jogo a Incubadora têm apenas um Slot. Essa pode ser chamada de "Incubadora 1".

A melhoria da Incubadora para ter dois Slots custa 15 gemas. Quando adquirir esse nível da Incubadora poderá chocar 2 ovos ao mesmo tempo.

A terceira melhoria custa 30 gemas. Assim, poderá chocar 3 ovos ao mesmo tempo.

A quarta (e última) melhoria custa 60 gemas. Poderás chocar 4 ovos ao mesmo tempo.

se eu melhorar a incubadora com um ovo la dentro eu perco o ovo?Editar

Será que quando um ovo está chocado, à espera de ser colocado/vendido some quando a Incubadora é atualizada no mesmo tempo?

Não. Os ovos estarão no mesmo estado em que estavam.

Se eu quiser um determinado ovo importa para qual Slot o ovo vai?

Não, isso não importa. 

DicasEditar

  • Se você tiver uma Incubadora de nível 3 ou 4 é uma boa ideia você utilizar a Árvore da Procriação juntamente com a Montanha da Procriação. Isso pode ajudar os jogadores que querem os dragões mais raros, por exemplo o Petróleo ou o Cocô. Então é só encontrar dois pares que dêem para fazer esse dragão e veja suas chances aumentarem!

Também no FANDOM

Wiki aleatória