FANDOM

Formar os dragões e facil

Exemplo facil: 

Dragão Rocha ardente e Dragão passaro de fogo

Dragão Rocha ardente tem dois elementos; Fogo e Terra então cruze o dragão de fogo(chamas) com o dragão de terra...

Ah mas não saio o rocha ardente saio o dragão vulcanico... o que eu fiz de errado??

Nada, ele é outro dragão de terra e chamas então faça o mesmo cruzamento até sair ele. 

Mesma coisa se for fazer o dragão passaro de Fogo ou qualquer outro é o mesmo sentido da coisa. Pegue os dois elementos dele e combine os dragões normais. Nesse caso pego o de planta e o de chamas.

Dragões com dois elementos são chamados de dragões Hibridos.

Como eu consigo o dragão ciclete?

Dragão ciclete, Fogo frio, e outros como esses não se pode tira-los com os normais de um só elemento pois eles são so chamados Elementos Opostos:

D.jpg

Elementos opostos só poderão ser feitos com pais hibridos.

Por exemplo o ciclete que foi a pergunta podemos usar como pais os dragões:

Dragão coral e Dragão Neon. Por que eles? pois olhe o que eu fiz cruzei dois dragões e estou usando todos elementos opostos em cada caso Agua e noturno e eletrico e planta, assim, podendo tirar um ou outro no acasalamento.

Pergunta respondida... Vamos continuar!!!

Para conseguir meus dragões lendários? Quem tem de ser os Pais??

Os pais tem de ser os dois de elementos opostos: exemplo o dragão futebol(fogo e gelo) e o ciclete(panta e eletrico)

Como Conseguir dragões puros?

Cruzando pais lendários e depois de conseguir o Puro(so puro mais nada) cruze esse dragão puro os dragões elementais iniciais ou hibridos ele vai pegar o puro e outro elemento desse dragão e fazer o dragão puro desse elemento; Por exemplo o dragão puro + o dragão de fogo virá o dragão Puro de Fogo.

Então esse é o esquema:

Dragões elementais > Dragões hibridos > Dragões de elementos opostos > Dragões Lendários > Dragões Puros.

Ezekill888 (discussão) 16h23min de 8 de novembro de 2013 (UTC)

Também no FANDOM

Wiki aleatória